sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lua de mel - OK!!! UUeeebaaaaaaa

Gentem, depois de tanto procurar, investigar e cotar decidimos nossa lua-de-mel...uhullll

Nós queríamos muito sair do país, mas o noivo mudou de emprego então ele não conseguirá tirar férias, vamos contar apenas com 7 dias de descanso. Por esse motivo decidimos que nossa lua-de-mel seria no Brasil mesmo.....e nos encantamos por Maragogi....olha o que me espera...ADOOOOROOOO!!!







Ouço falar muito bem deste lugar, dizem que é praticamento o "Caribe" brasileiro...

Então é isso pessoal, eu e o noivo estamos muito felizes!!!!

Um bjão e bom final de semana!!!!!

5 comentários:

  1. Raquel, que delicia! A lua de mel é uma das coisas mais gostosas de planejar né? E Maragogi parece mesmo tudo de bom, vcs vão adorar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc vão amaaar mto!!! é maravilhoso lá!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Raqual adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Opa..tb adorei o seuuuuuuu. Tb estou te seguindo bjoss e vamu q vamuuu!

    ResponderExcluir