quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Faltam 1 mês e 15 dias!!


Gentemmm!! tá brabo segurar a anciedade...hehe......tá faltando tãooo pouquinhooo....caraca, e passa muuuito rápido parece até que foi ontem que fechamos o salão....q por sinal foi reformado e está mais que lindo!!!!...ownnnnnnn amo muito tudo isso!!

1° Ficarei mais q linda no meu dia de noivaaaaa....como quero que chegue logoooooooo...venha para mim dia 12/10 venhaaa......




Ganharei lindos chinelinhos...eeeee

3

Isso é p depois da festaaaa...hehe


Hummm...q munito!!

Ae sairei deste lindo Hotel bela e bem arrumadenha e irei para minha linda festééénha...










E olha o que me espera depois da festança...e comilança e muita dança...hehe....um voo direto para Recifeeeeeeee......eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee












Vai um suquinho de siriguela aííí???...hummm


Ahhhhh dia 12/10 chega logoooooo!!


To tão anciosaaa, cançada, stressada, tenho tanta coisa ainda para fazer, decidir, fechar....mas no final tudo vai dar certo e tenho q terei saudades desta fase!!

Bjss



Um comentário:

  1. affe tu falando assim até eu fiquei ansiosa agora! Já decidiu sobre as fotos?

    ResponderExcluir