quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TPM, Cansaço e Ansiedade. Help!



Gentyyyy, tudo bem?

Comigo mais ou menos e vou explicar pq...

Eu sou uma pessoa completamente metódica e chata com as minhas coisas e rotinas, costumo preparar meus aliemntos e roupas de dia de semana no domingo, quem vê acha até que sou meio surtada, mas é que malhar cedo eu tenho que acordar as 5hs da madrugada e se eu ainda tiver que separar comida e roupa teria que acordar mais cedo ainda aeeee não rola né minha gente....

E o que aconteceu???  Esse final de semana tive muitos compromissos...sexta a noite compromisso....sábado o dia todo, tarde e noite....domingo o carro quebrou, chamamos o seguro e nos preparamos para irmos a igreja a noite ou sejaaaaaaaa falando como meu afilhado....GENTY KD o final de semana?....resultado segunda eu não era ninguem, não malhei, cheguei com uma cara inchada de tanto sono no trabalho que todos perguntaram..hehe...a noite fui no níver do Filipinho, terça não pude malhar pq tive que chegar muito cedo no trabalho e saí tarde...treinamento direeeto, a noite tive aula na facul até as 23:20hs e hj não consegui levantar da cama de tanta cólica....só levantei na hora de trabalhar pq ñ tinha jeito....e cá estou.....hj terei que ir no centro da cidade, vou fechar minha grinalda, ver as lembrançinhas e muitas outras coisas com a JU......e a noite tenho aula....ou seja hj tb não correrei e nem malharei.......to muito tristee e isso está me deixando anciiosa e com vontade de comer porcariasss...o que eu faço minha gente???? to me sentindo uma orca de gorda...aff.....tudo por causa da TPM...aff...se eu não estivesse casando iria no shopping e me daria um banho de loja....maaaaaaaassss pé no chão Raquel Vianna faltam apenas 5 semanas p seu casório...





E sabe o que mais me irrita?? Mês passado passei por essa fase e nem senti, dieta Ok e treinos OK....Gentyyy, que mistério é esse que cada mês acontece de maneira diferente??!! será que só eu sou assim ou com vcs tb acontece isso???


Bom....é isso aeee....desabafei!..

Um Bjo

5 comentários:

  1. Raquel, não se desespere, é uma série de acontecimentos que estão te deixando assim, 5 semanas é muito pouco e vc está sentindo o dia D cada vez mais próximo, e como etá cansada a TMP bateu mais forte, tente relaxar!! Eu passo noites em claro pensando no que tenho que fazer no outro dia, todas nós somos assim, agora TPM graças a Deus tenho pouco, tomo um remédio que não me deixa menstruar então nem sei qual é meu período, mas tem dias que estou muito nervosa, e o pior é quem sofre são meus filhos, desconto tudo nos coitadinhos e depois sofro dobrado! Mulher é um bicho estranho mesmo!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel tira esse confirmado de caracteres por favor, eu quase desisti de comentar, tente 10x até que consegui!
      Bjos!

      Excluir
  2. Pode ter certeza que isso acontece com todass nóss, e quando as coisas parecem q fogem um pouco do que planejamos, parece q vamos explodir né...mas nd disso é do tamanho q achamos q é...se concentre em fazer uma coisa de cada vez na sua agenda e ticando e ficando feliz com cada tarefa concluída, vc vai ver q no final fez tudo,ou td q é mais importante para aquele dia. Tente em algum tempinho, tocar o violão, ou ouvir e se divertir com a música q mais gosta ou fazer qlqr coisa q vc sabe q vai te fazer relaxar ( mas sem chocolates! rs )...Um beijo fica com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Calma Raquel, somos mulheres, um bichinho danado de confuso. Quando bater a vontade comer doce, come uma banana com aveia e leite desnatado, pinga umas gotinhas de adoçante e depois vai fazer outra coisa, quaiquer coisa que te distraia, vc vai ver que a vontade some! Agora TPM é fróid, marido disse que vivo de TPM 24 horas por dia e 7 dias por semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh bem vinda ao meu mundo! heheheh TPM é só pra te tirar da linha, mas eu sei bem que foi puxado esse final do mês! Respira fundo!

    ResponderExcluir