terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acidente

Gente, depois de muito pensar se postaria ou não resolvi que sim. Para ter o apoio de vcs e tb desabar um pouco. Então vamos a triste história.

Na quarta-feira passada dia 19/09 sofri um acidente fazendo café. Aki em casa fazemos café da forma antiga, fervemos a água e coamos o café, só que nesse meio tempo eu me destrai e não sei como esbarrei na garrafa térmica que virou toooda em cima de mim. Resultado?! estou com queimadura de 2° na região do abdome e parte da virilia e perna direita.

Já chorei horrores..... já agradeci a Deus pois no momento que me queimei fikei tão nervosa que quando a água com café caiu no chão eu escorreguei e caí com a cara no chão. Podia ter queimado meu rosto também, foi livramento de Deus.

Na hora corri para o banheiro liguei o chuveiro na água fria e fequei alí por horas até fazer efeito o analgésico que me pai me deu(ele é da área médica). Eu sabia que teria q ir para o hospital, mas relutei com meu pai pois fikei com medo de me escovarem sabe...passado uns 40 min algumas bolhas começaram a surgir e daí ñ teve jeito. Meu pai ligou para o meu plano e fomos para o médico. Chegando lá eu só chorava e pensava no meu casamento que faltavam apenas 3 semanas e que não daria tempo de me recuperar...

Quando a dermatologista me atendeu a primeira coisa que falei foi Doutora faça o que for preciso para daki a 3 semanas eu ter tudo cicatrizado. Ela percebeu meu desespero e falou que estaria tudo bem..deu p ver na cara dela que ela ñ sabia se estaria 100%.......me passou uma pomada e tb antibiótico, me ensiou a fazer o curativo....

O acidente aconteceu por volta de 6hs da manhã.
Quando o Marcelo soube saiu do trabalho e desesperado foi me encontrar, ee gente eu sempre soube que ele é especial, que é dificil encontrar pessoas assim hj em dia, com os msm valores e tal, mas eu não tinha idéia do homem que ele é, quando falo isso é pq vcs sabem tem homens que vejo que não dão suporte emocional sabe, cada um por sí, mas o Marcelo não é assim. Quando ele chegou eu olhei p ele e falei assim: Amor, vou ficar bonita pro casamento. E ele disse, não se preocupa com isso, vc precisa se cuidar, me abraçou tãoo forte sabe, me senti tão segura naquele momento. Alí tive a certeza que ele foi feito para mim, que iria sempre cuidar de mim e que iríamos fikar velhinhos juntos para sempre......ele passou o dia todo do meu lado, eu chorando horrores e ele me acalmando...


Bom...isso atrapalhou um pouco com as coisas do casório, não consigo fazer a prova do vestido, não consigo andar direito, ainda está doendo muito e está muuuuito feio, muito mesmo. Queria muito que fosse um pesadelo de onde eu acordasse, mas não é...essa é a realidade e se tem uma coisa  que meus pais me ensinaram bem, é trabalhar com a realidade.

Estou tentando me manter forte e concentrada, hj quando fiz o curativo me passou pela mente adiar o casório, mas ñ acho q o Marcelo concordaria.
Agora preciso me alimentar bem, fazer os curativos direitinhos e esperar que eu tenha uma boa cicatrização. As bolhas já se romperam e a pele já está devargirinho começando a nascer, coçaaaaaa horrores.

Estou tirando algumas fotos para acompanhar o processo de cicatrização....ñ sei se postarei, acho que não.

Lua-de-mel?... será de maiô ou shortinho....

Eu só tenho a agradecer aos meu pais pelo apoio total, tato físico como emocional, são os melhores pais do mundo e já elha com 24 anos meu pai continua send meu herói, eles me acordam de madruga p tomar o remédio..rsrs...msm sabendo do despertador do celular,agradeço tb aos meus amigos que estão me dando forças, ao Marcelo que está sendo companheiro, amigo, incentivador. Marcelo vc é muito precioso, hj sou quem sou por vc tb!!...e principalmente a Deus, não sei pq motivo ele permitiu que isso acontecesse, tb não cabe a mim e a ninguém questionar isso. Ele é Deus, é soberando, é único, é Dono, Rei sobre os Reis, Senhor dos Senhores...

Desculpem o desabafo, eu to segurando a onda até agora, mas hj foi um dia dificil, precisava falar..

Uma boa semana a todos e até mais...

Kel

11 comentários:

  1. Sabe o que eu acho? Que você ainda não entendeu que o melhor vc já tem: advinha?? É tudo isso ai que vc descreveu! Pais que te amam e que se preocupam, amigos que se importam, e PRINCIPALMENTE vc tem um noivo que mesmo que você estivesse num hospital, ou que tivesse que entrar de camisola larguinho no casamento ele estaria lá feliz e olharia pra vc com aqueles olhos de homem apaixonado, que ama tanto, mas tanto, que ele não nem ai, PQ HJ ELE SO ENXERGA A DOR QUE VC ESTA SENTINDO e TODO O RESTO PERDEU A IMPORTANCIA PRA ELE! Amo você, Daqui a um tempo, isso será só mais uma história pra contar e por algum motivo HOJE você precisa passar por isso, pra ser TESTEMUNHO daqui a alguns anos. É sempre assim! Deus não te ama menos, ou está te punindo ou esqueceu de você, ao contrário! Ele te ama tanto que te deu um baita livramento, mas infelizmente ou felizmente isso é algo que vc precisa passar, ou será que isso foi pra o MArcelo? Não sabemos! Leve na esportiva, relaxe, comece a ver tudo com outra ótica! VC NAO ESTA SOZINHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, mas que triste, imagino a dor que vc sentiu, aqui em casa eu tbém faço café assim, morro de medo de cair nas crianças, que sempre estão em volta! agradeça pelas pessoas lindas que estão ao seu lado te dando carinho. Quando faltavam 5 semanas para meu casamento eu tive apendicite, meus pais estavam nos EUA e eu não conseguia falar com eles pra saber o que eu fazia, tive que me decidir pela cirurgia sozinha, morrendo de medo de não me recuperar a tempo, mas tudo deu certo! Fica tranquila e boa recuperação!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kel... que angústia senti qdo li seu post, flor... nem sei por onde começar, será q falar que estou com pensamento positivo e mandando boas energias pra vc ajuda?

    Olha só, tem coisas que acontecem em nossas vidas pra gente dar mais valor ainda qdo td passa, sabia?! não sei se entende o que quero dizer, mas acontecer isso há 3 semanas do casamento, pode apostar, vai te fazer curtir ainda mais seu casório, sua lua-de-mel, vc vai viver esses momentos com muito mais intensidade e agora é trágico eu sei, mas depois vai virar um "conto" interessante da sua história, pode apostar...

    Não sei se te ajudar contar isso, mas há 20 dias do meu casamento eu tive um "pequeno problema" e casei com 7 pontos na cabeça, bem próximo a testa, na linha do cabelo, eu fiquei desesperada, pq não sabia como ia esconder aquilo, sem contar a dor, o incomodo e a preocupação (depois olha lá as fotos do casório no blog, não deu pra ver nada)... tbm tive q tomar antibiótico por conta do corte e tals, na lua de mel, embora não tenha sido praia, tive q usar boné e filtro solar 60 o tempo todo, ficar me policiando (um dia eu conto o porque disso) mas no fim, deu td certo, nada se compara a uma queimadura, mas só quero te dizer que sim, vai dar td certo sim!!! vc vai casar linda e vai curtir sua lua de mel, pense q na pior das hipóteses, vc tenha que tomar um pouco mais de cuidado com o sol, abusar do protetor e não encana se vai usar biquini ou short, vc vai ver que na hora isso pouco vai importar!

    Agora cuide-se direitinho, siga todas as recomendações que vai dar tudo certo!!!

    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Puxa vida que chato né? Mas graças a Deus, você está bem, e não foi tão grave, imagino como deva estar, eu me queimei com óleo no pé depois do casamento, e doía muito, por sorte não estourei a bolha e isso fez com que doesse menos que o normal, e cicatrizasse com mais facilidade, mas no seu caso deve ser difícil mesmo.
    Não se preocupe com o casamento, pense que as pessoas que vão estar lá, estarão para testemunhar o amor de vocês, e acima de qualquer coisa torcem pela felicidade e saúde de vocês!
    Fique bem, vai dar tudo certo!
    Seu noivo te ama, e está com você independente de qualquer coisa...Tenho certeza que será uma noiva linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Raquel! O importante nesse momento é que vc teve a prova da família incrível que tem e do verdadeiro amor do seu noivo, com todo esse apoio e carinho, vc vai se curar até o dia da festa.
    Agora se cuida noivinha, ora e pede proteção, eu faço isso todos os dias. Vcs já foram abençoados com muito amor e companheirismo, vc estará linda no seu grande dia, o maridão vai cuidar de vc pro resto da vida, então, deixa a tristeza para trás! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Genty, hj passei o dia lendo e relendoo os comentários de vcs, me deram muita força, agradeço a todas pelo carinhoo é engraçado que msm sem nos conhecermos pessoalmente criamos laços néé??!! Obrigada msm!
    Jana, é verdade, a Graça DELE nos basta. Obrigada por existir na minha vida! Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, q barra...
    Mas olha, graças a Deus, não pegou no rosto, vc vai se recuperar, vc tem pessoas q te amam, principalmente o homem q vc escoilheu pr chamar de seu...e isso amiga, vai virar história pra contar. Vc é jovem, se recupera rápido, tenha fé! To torcendo por ti! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Grande foi a sua palavra no domingo sobre esse acidente, o profético sobre ela falou mt comigo e acredito que com mts ..mas uma vez Deus te usou..ainda que numa situação difícil minha querida, mas acredite tudo isso vai passar e vc vai dar mts testemunhos de vitórias por causa disso e por ter passado com fé no amor de Deus...

    ResponderExcluir
  10. Flor, consigo sentir sua angústia e ansiedade. Mas tenha certeza que rezaremos muito e ficaremos na torcida pra que vc melhore muito muito rápido. O que o Marcelo disse é verdade, pense em vc e em se cuidar, que é o mais importante agora. Tudo vai dar certo, com certeza. Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir